terça-feira, 28 de julho de 2015

Dois em um*


Não adianta negar
Somos dois em um
Por onde você andar
Sem motivo algum
Do seu lado hei de estar.


Você irá me encontrar
Entre palavras e promessas
Na tela do seu celular
Degustando-me sem pressa
Como um vício que durará.

Um vício literário
Que não caberá em si
Terá que sair do armário
E espalhar a cultura que vê aqui
E mudaremos esse cenário.


Escrevo só para ti
Assuma, somos dois em  um
Não terás como fugir
De uma historia tão comum
É um laço sem abrir.

Nosso pacto foi selado
Você de lá eu de cá
Vendo esse mundo modificado
Com esse abraço sem tocar
E um coração desenhado.

Não disse a você?
Somos dois em um
Mesmo sem perceber
Procura-me sem motivo algum...
 E invado todo o teu ser.

                                              E. Amorim

*para meus leitores anônimos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário