sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Oração infantil

*

Querido Papai do Céu,
Hoje eu me comportei  muito bem
Não briguei  com nenhuma outra criança
Nem  xinguei ninguém.
Fui uma criança boazinha
Então Papai do Céu,
Será que posso te pedir um presente?
É um presente bem pequenininho...
É porque no Dia das Crianças toda criança quer  brinquedo
Mas eu não quero, não!
É verdade, Papai do Céu.
No lugar do brinquedo, queria...
Queria que o mundo pudesse dormir em paz.
Pronto, já disse.  Não falei que era um presente bem pequeno?
P A Z  só três letras...
É... de Paz que precisamos.
Não deixe os homens ficarem brigando uns com os outros,
Não deixe não, Papai do Céu.
Eu não sei por que as pessoas grandes gostam  de confusão
Proteja a minha família,
Proteja meus irmãozinhos,
Proteja todo mundo, Papai do Céu
Todo o mundo, tá  me ouvindo?
Agora vou dormir, certo?
Não se esqueça...
Todo mundo precisa de paz.
Paz.
Amém.




*imagem da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário