quinta-feira, 12 de novembro de 2015

SEM VOCÊ...


A vida parecia vazia
A comida perdeu o sabor
Despede-se da fantasia
De muitas noites sem  o dia
O que é viver sem ter amor?

Sem você...
O que será de mim?
Vagando  sem  destino  ter
Como aquele  filme chato na tv
Deixei de ser  flor no seu jardim.

Ao tê-lo incompleto
É como vaso espatifado ao chão
Era um amor tão certo
Como todas as letras do alfabeto
Mas  machucou meu coração.

Um amor perdido ao vento
Restaram-me as lembranças daquela magia
 Invadindo meu pensamento
Como pode quebrar o juramento?
Transformou-se o  nosso amor em fantasia.

Minhas jóias perderam o valor
Sem você... meus olhos estavam aflitos
Precisavam sentir novo sabor
Pois a vida não é apenas dor
Sabe como acabei os conflitos?

Você era meu bem maior
Sem você... nem tudo perdeu a cor
Eu não chorei  tão só...
Quem perde, leva a pior
Encontrei  um novo amor.

                                                 Elisa
                                                                         beth 
                                                           Amorim



Nenhum comentário:

Postar um comentário