sexta-feira, 10 de abril de 2015

Explosão de amor



Que loucura  amar assim
Sonhar acordada
Com beijos e abraços
Com seu sorriso só para mim.

Você não pode me deixar?
Por que fugir do amor?
Se deixaste essa marca
Que não tem como apagar.

Fique mais um pouquinho...
Não me deixe tão só.
Quem irá me aquecer?
Que farei sem teu carinho?

Só pode ser uma nuvem passageira
Não é nada do destino
Duas almas, um só corpo
Um amor para vida inteira.

Nossa vida está unida
Não adianta partir sem mim
Com certeza te reencontrarei
Amor,  tem saída...

Mesmo quando a dor aparece
Não sei o que mais quero para mim
Meu bem ou meu mal?
Meu egoísmo adormece.

Amor, encontrei a solução.
Meu destino é você!
Mesmo que haja lágrimas
Vale a pena a explosão.

                 

                                       Elisabeth Amorim

                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário