quinta-feira, 16 de abril de 2015

MEU MUNDO

*

O meu mundo está aqui
Na palma da mão
É um mundo tão lindo
Com ele afasto a solidão.

Meu mundo está aqui
Bem no meu coração
Nele  percorro caminhos
Propagando a literatura, irmão.

Meu mundo esta aqui
No meu computador
Nele viajo pelo planeta
Espalhando palavras de amor.

Meu mundo está aqui
Na minha agenda particular
Onde risco e  rabisco meus textos
Com intuito de te encantar.

Meu mundo? Meu mundo?
Onde você está?
Meus rabiscos criaram pernas
Que não tenho como segurar.

Descobrir que o meu mundo
É do tamanho do meu querer
Como meu desejo não cabe em mim
Por isso que divido com você.

E o meu mundo agora é nosso
Minha poesia é  do leitor
Que sonha como eu
Com um mundo de paz e amor.

Meu mundo está aqui
E Deus nele faz morada
Ele é o caminho, verdade e vida...
Durante toda árdua jornada.


                                         Elisabeth Amorim/2015




 * imagem da web.

Um comentário: