terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Senhor, te agradeço!


Senhor, te agradeço!
Senhor, te agradeço!


Pelo pão e pelo vinho
Pelas pedras do caminho
Pelo riso e pelo pranto
Pela presença em meu canto
Pelo sol que nos aquece,
Pela lua, estrelas... ó glória!
Pela boca que te enaltece
Pela marca da vitória.

Senhor, te agradeço!
Senhor, te agradeço!

Por não ter me deixado sozinho
Por não ter desistido de mim
Por permanecer em meu caminho
Por exalar o tem cheiro assim
Por me marcar com a tua unção
Por me fazer um irmão
Por nunca ter me negado carinho.
Por toda a comunhão

Senhor, te agradeço!
Senhor, te agradeço!

O sol nasceu para mim
Com a vida  em Jesus
Há sempre flores em meu jardim
E pelo seu sangue derramado na cruz
Meu coração responde assim:

Senhor, te agradeço!
Senhor, te agradeço!

                      Amém.


                     E. Amorim/ 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário