sexta-feira, 19 de junho de 2015

DEUS (poesia)


Quando estava à beira do caminho
Foste Tu que me deste a mão.
Que me chamaste de filha
Mostrando-me a solução.


Quando recebi tão dura prova
Tu ajudaste a aliviar
Lembrando-me  quem contigo andas
Não teme o caminhar.


Quando aceitei a tua mão
Minha vida mudou
Tornei uma pessoa nova
 Hoje,  grata  sou.


Quando os problemas surgem
As soluções aparecem também
Encaro a vida frente a frente
Com esse Pai que não abandona ninguém.


Quando me deste o milagre da vida
Provaste o quanto és perfeito
Mesmo que  o mundo diga “não!”
 Tu querendo... mostras outro jeito.


Quando apaixonei-me por Ti
Tocaste a minha  alma
Hoje sou tua serva, não nego.
E  essa paz que vem de Ti  me acalma.


Finalmente tu me escolheste
No meio da multidão
Como uma fonte de água viva
Lavaste o meu coração.

                                    Elisabeth Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário