terça-feira, 3 de maio de 2016

Amanhecer com Deus


Pode a tempestade me atingir,
Ventos soprando em direções contrárias,
O vazio em chagas se abrir...
A dor cortante aparecer,
Louvarei o teu nome por onde eu passar,
Pois não desisto de você!

Na dúvida ou na afirmação
Tu estás comigo sempre.
Apontando-me a direção.

Se tristes  agora estou,
Em ti encontro alegria,
Não! Não abro dos meus princípios.
Tu me acalmas dia após dia...

Se por ventura, sentir-me  derrotado...
Senhor, Levante-me do chão!
Coloque-me de pé,
E caminhe ao meu lado,
Segure a minha mão!

Graças eu te dou,
Pelo carinho e atenção,
Cuidado e consolo,
Tu és Caminho,
 Verdade,
Vida.
Meu Jesus, Salvador.

A ti toda honra e glória,
Pois com apenas um toque divino,
Muda toda nossa história.
Cada dia que nasce brilhante,
Traz a certeza da vitória.
Deus.


                           E. Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário